quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

terça-feira, 31 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

HawkTage ! Edit By T3uz40_

Iae pessoal como a PSN tava OFF por um tempo então eu fiz uma montagem com uns clips do canal MachadadaPura !
Então veja como fico !

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ae galera depois de dar uma procurada em algum assunto legal aqui
já que ta sem PSN mesmo eu dei uma fuçada no PC aqui
e vou deixar um video bem maneirinho aqui
pra galera que curte uns videos e pá


abraaços galera

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Comunidade ORKUT

Galera, aquela comu ta MTO MORTA, vamo colaborar mais aê!
Criei um fórum que vcs devem gostar. entra aê!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=104520008&tid=5545939425137733392&na=4