quarta-feira, 18 de maio de 2011

HawkTage ! Edit By T3uz40_

Iae pessoal como a PSN tava OFF por um tempo então eu fiz uma montagem com uns clips do canal MachadadaPura !
Então veja como fico !

2 comentários:

  1. o q aconteceu para tirar eu e o winderson do clan,nos fizemos alguma coisa???
    espero q alguem responda!!!!

    ResponderEliminar
  2. o winderson por ser muleke e nao jogar mais com o grupo e vc por sua conta raqueada lamento muito mas vc pode faze outra conta q eu converso com o nando para ver o q faremos depois vamos avaliar mas o winderson sem volta

    ResponderEliminar